Eu tinha medo de falar sobre relacionamento tóxico.

Resultado de imagem para origins film
Aquela pessoa sempre estava do meu lado, dizia sempre que me amava e que gostava da minha companhia.Me incentiva e motivada a continuar, me ajudava e sempre pedia ajuda, porque confiava em mim.A gente se conhecia a muito tempo, muitas fases de um relacionamento estava sendo feitas, a cada dia a gente se aproximava.Memórias boas e ruins já existiam.

Só que chegou um momento que eu tanto temia.Me perguntar se eu estava entrando em um relacionamento tóxico.Cheguei a conclusão, que se eu estava me perguntando é porque alguma coisa não estava certa.Mas eu tinha medo de falar com a pessoa sobre, tinha medo de perde-lá, então, deixei quieto.Eu estava feliz e ele também.

A gente se amava.

Foi chegando aos poucos.Cada vez mais alguma coisa ruim saia da boca dele.Ele não gostava dos meus interesses, não respeitava meu espaço, eu não tinha privacidade.Ele me fazia sentir como se eu fosse só mais uma que passou na vida dele, não tinha mais amor, mas ele tentava me convencer que sim.

Que tudo aquilo era para me proteger.

Parece que estou falando de uma experiencia amorosa que tive mas deu errado, mas o caso é ainda pior, até meus familiares, amigos e colegas se encaixaram naqueles relacionamentos que não valem a pena.Eu merecia muito mais.Eu sou uma pessoa ótima, eu não preciso deles.Não estou evoluindo, estou apenas seguindo o que eles dizem, não estou seguindo meus sonhos e minhas responsabilidades.

Mas hoje, estou agradecendo por me livrar dessas pessoas, de prestar atenção em quem começo uma conversa.E isso vale para você.Você não é obrigada a estar em uma relacionamento em que apenas um de vocês mostra amor verdadeiro.Em um relacionamento onde ela tira sua auto-estima e todas as qualidades que você enxergava em si mesma.Ciúmes tem limites, proteção tem limites, ofensas e ameaças jamais, privacidade é necessário e diálogo entre vocês também.

Você não precisa dessa pessoa, e você pode acabar com isso hoje!

Entenda mais:

Comentários