Era Sexta-Feira, quase 14:00.

Resultado de imagem para bedroom
A gente até tenta mudar a história naquele texto de amor que algum dia seu professor pediu para escrever.Cobrimos com outra história, e muitas vezes, dizemos que foi Uma história que minha amiga contou pra mim.Sinceramente, isso ajuda.Meus sentimentos se apresentam melhor, sem parecer boba(?).

10:36
Eu estava sentada exatamente ali.Naquela cama amassada, e com um solzinho de manhã, mas não me esquentava, e eu gostava muito.Não tinha ido para a escola, e isso as vezes me deixa um belo vazio, no corpo, nos meus pensamentos e muitas vezes, a solidão dava um Oi.

Quando estamos assim, esperamos que alguém saiba disso, sem mesmo a gente dizer.É estranho, mas então eu penso em outras coisas, só pra distrair....não deu.Dei uma olhada no celular, só para confirmar se alguém realmente não leu minha mente para saber que estou me sentindo sozinha.Não mesmo.

11:00
Olhei para meu armário e a estante de livros, estava meio empoeirado porque "Estava sem tempo para ler", fiz uma expressão de preguiça, mas comecei a arrumar.Tirei aproximadamente 568 livros que nunca li, coloquei no chão e limpei.Não pensei que ia demorar tanto assim, mas fiquei a manhã toda ali, até me esqueci da fome, e de tomar um banho.

12:00
Acabei.A fome já estava acumulando em mim.Fui até a cozinha e comi um biscoito bem sem graça mas que para minha fome era um banquete.Voltei para o quarto, abri a janela para sair a poeira que ainda sobrava da prateleira (Não é exagero), troquei de roupa e como uma "pessoa atualizada" que sou, fui olhar as redes sociais.

13:30
Talvez eu tenha ficado mais do que eu esperava.Eu não tinha feito nada de mais até agora, e para mim muitas vezes é desperdício de tempo.Tentei arrumar meus materiais de escola, de desenho, minhas roupas jogadas mas nada daquilo parecia muito útil na minha cabeça.

13:55
Não contei, mas eu tenho uns sentimentos bons por uma pessoa.Parece que eu já tive uma vida com ela, por que aquele rosto era de alguém conhecido para mim, até hoje estou meio confusa, mas acho que é só uma sensação boa de olhar para aquele rosto.

Estava vendo alguns videos, daqueles engraçados quando você está num dia meio ruim.Estava bem melhor, ainda na expectativa de alguma mensagem.Sempre quando vinha a esperança, ela ia embora na hora.É clichê, mas é bem confuso o que sinto.

Digitando...
Eram 14:00.

Sim, ele mesmo.Não é drama, mas alguém chamar você para conversar é algo muito bom.Meu dia estava feito. (Tem dias que precisamos de alguém para nos sentirmos bem, não a nada de errado viu?!) 

Acabou os dramas do meu dia.Era sexta-feira e tinha acontecido algo que esperei a semana toda.

Comentários