Você pode começar agora, se preferir.

Resultado de imagem para slo quotes
Quando você mostrou algo que sabe fazer muito bem, alguém provavelmente te incentivou a continuar com aquilo, e melhorar, se possível.Você agradeceu, você provavelmente estava orgulhoso, ou pensando que podia ter feito melhor.Pensou que fez o seu melhor, mas no fundo sabia que podia ainda mais, mas que naquele momento estava muito nervosa ou com medo de não gostarem.

Estava em casa, sozinha.Pensando em mil coisas nas quais eu gosto que eu poderia melhorar.Eu não sei.Naquele silencio em que estava, outros pensamentos já tomaram conta de mim, não eram pensamentos bons e nada incentivadores.Decidi que hoje não era o dia para começar, eu tinha problemas maiores comigo para resolver.


Sinceramente, qual diferença vai fazer se eu começar hoje? Quando eu estiver afim, vai acontecer.

Era também uma pressão que eu me colocava, e as pessoas que queriam que eu fizesse mais o que gosto de fazer.Eu tentei, evoluir dentro do assunto que me interessava, escrever, desenhar, cozinhar, etc.Eu achava que eu tinha que saber tudo sobre esses assuntos, para nunca ficar sem conhecimento se alguém me perguntasse, se não claro, eu seria desinteressante.

Mas eu realmente aprendi algo, depois de juntar esses pensamentos.Eu posso ter pequenas evoluções, eu tinha o poder de começar grandes mudanças com pequenas ações.mesmo.Li esses dias uma frase, achei que fazia muito sentido."Sabendo que não pode fazer tudo, mas o pouco que faz muda.E faz outro mudar também".

Eu não quero, e nem preciso começar tudo hoje.Eu posso tirar a ideia dos meus pensamentos, quem sabe escrever.E algum dia eu comece, pode ser aos poucos, eu tenho todo tempo do mundo para mostrar o que sei fazer, e quando eu mostrar minhas ideias incríveis, meu universo vai mudar e vai influenciar as pessoas ao meu redor.

Você pode começar agora, se preferir.🌼


Texto autoral, por Catarina Almeida.

Comentários